quarta-feira, 13 de abril de 2011

Estadão e suas repercussões chantagistas

Ouvindo um “zumzum” em minha casa, pelos meus familiares e logo depois pelos amigos nas ruas, fui checar o que realmente se tratava, e logo depois me deparei com uma manchete super tendenciosa, que colocava o líder Candido Vaccarezza e minha cidade na primeira pagina do Estadão.com, o fato de as matérias sempre ser tendenciosas não me assusta, mais desta vez realmente vi que o jornal mais uma vez estava a serviço dos tucanos. E que inclusive no ano passado o Estadão declaro claramente que estava apoiando o candidato José Serra na corrida presidencial, mas o que mais chama a atenção é o fato do jornal ser especialista em manipular as informações.
Bem vamos aos fatos, primeiramente o jornal colocou propositalmente em destaque “Em Tupã, empresário diz que dívida de campanha do Vaccarezza o fez perder gráfica”, nesta manchete o jornal claramente coloca o deputado Candido Vaccarezza numa situação de como se fosse ele o responsável agora por falir gráficas, e o mais estranho de tudo isto é que todos os cabos eleitorais receberam um salário mínimo para trabalhar como cabo eleitoral, e os que trabalharam como coordenador de campanha, receberam um pouco mais, mais nada absurdo, mas ai ele fala que tem o serviço (o gasto da gráfica), mais o gasto da gráfica (pequeno porte), se calcular vamos ver que este gasto jamais chegaria na quantia em que ele “Paulo Madureira” estipulou no processo.
E que inclusive a ação trabalhista movida pelo mesmo contra o deputado Vaccarezza na Vara do Trabalho de Tupã (processo n. 034/2.011), foi considerada IMPROCEDENTE pelo juiz Pedro Marcos Olivier Sanzovo. E que inclusive o reclamante não entrou com nenhum recurso e, dessa maneira, o caso está encerrado, portanto não há o que questionar. Sendo assim, o deputado excluso de qualquer acusação de divida, campanha e de outras repercussões chantagistas do caso, que a oposição e a velha mídia insiste em inventar.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Cheap Web Hosting Aranhico Diretório Seo Tec Sites do Brasil Directory Link - Quality Directory Submission Services.