sábado, 1 de janeiro de 2011

Rio apresenta logomarca oficial das Olimpíadas 2016

Marca, de acordo com o Comitê Olimpico Brasileiro, representa a paixão de alma carioca, que acolhe com um abraço e espalha simpatia.

O Rio de Janeiro aproveitou a festa do réveillon em Copacabana para apresentar a logomarca das Olimpíadas 2016. A marca, de acordo com o Comitê Olimpico Brasileiro, representa a paixão de alma carioca, que acolhe com um abraço e espalha simpatia, num movimento coletivo, caloroso, que traduz nosso jeito apaixonante de celebrar.
Paixão e transformação de uma cidade e de um país inteiro, embaladas pela renovação do espírito olímpico, para projetar o Brasil e o Rio de Janeiro para o mundo.
Paixão e transformação do planeta e das pessoas, através da disseminação de uma cultura mais interdependente, consciente e sustentável, como uma inspiração para o presente e um legado para o futuro.
A logomarca foi escolhida em setembro passado pelos 12 integrantes da comissão julgadora do concurso realizado pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Iniciado em abril deste ano, o processo seletivo mobilizou 139 agências nacionais e a vencedora recebeu R$ 50 mil pela criação.
A partir de amanhã (1º), a marca Rio 2016 terá, além do reconhecimento internacional, exposição máxima ao longo dos próximos seis anos, em material de divulgação, produtos, objetos e nas imagens dos Jogos, transmitidas a bilhões de espectadores de todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Cheap Web Hosting Aranhico Diretório Seo Tec Sites do Brasil Directory Link - Quality Directory Submission Services.